13/08 - "Pense em Mim, Chore por Mim..."

Madrugada gelada de sábado, na frente da minha goma está o Sr. Bolinha me esperando; e na frente da goma dele, estou eu o esperando!
Uma falha de comunicação que logo foi resolvida com uma ligação. E a barca segue rumo à Pérola do Atlântico.
Na Enseada um pit stop pra pegar uma extinta dupla sertaneja: Leandro & Leonardo.
Por falar em pit stop, a vontade de mijar era tanta, que pedi pro Leo pra usar o banheiro, só não contava que ia ter que comprimentar a família inteira da mulher dele durante seu desjejum. Tudo bem, agente passa um pouco de vergonha, mas conhece uma pá de gente firmeza; salve tru.
Sem cançòes de amor, eles passam batido pelo Barril do Chaves,  o Menino do Rio tem que cuidar de outro menino, seu filho, e por isso não vai surfar com agente!
A vontade era ir pra Branca, mas o rolê pesou e acabamos indo pra Tyjucos. Chegamos um pouquinho depois de abrirem as porteiras. E no estacionas, uma banca se trocando e passando batom. Que pagação, que crowd!
Na água meio metro fechando um pouco, boas ondinhas e nada demais. Trombamos o mano Picolino no outside, que tava no pêlo e não tinha vergonha alguma de dizer que estava com frio. A tremedeira e os dentes batendo, não deixavam ele disfarçar também.
Quase fizemos a cabeça e saímos vazado, o motorista da Raposa do Asfalto não me deixou tirar fotos.
Mais tarde fomos descobrir que o pico era a Branca mesmo, pelo menos segundo o depoimento do mano Tani, que tinha ido pra lá com o Pulu's e voltaram felizes da vida com tubinhos na bagagem.
Pensamento do FDS: Pensei na Branca, liguei pro Tani e chorei.... se pudesse ia pegar o primeiro avião, com destino à felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário