11/12 - "Que Barato"

6:20 - o horário combinado
6:30 - Tsumano IN
6:40 - Finalmente chega o Santana Garopaba, assim que ele estaciona na frente da minha goma, desse do banco dos passageiros a Fabi, desesperada dizendo que tem uma barata no carro!
Uma cena marcante de fato! Tanielson motorista prodígio, procurou a danada mas não achou, seguimos até São Mateus (bairro perigoso da Zona Leste, tem que saber entrar e sair, se não já era!), com um passageirinho indesejável, perambulando entre nossos pés. E se eu tirar um cochilo e a barata entrar no meu ouvido?!
Deixamos a Fabi no trampo, paramos no posto, e eis quem aparece? Cantarolando "La Cucaracha", meu parceiro do surfe esmaga sem dó a pequena e inofensiva praga. E a viagem segue...
Vamos por Mogi, porque além de ser menos rolê, o pedágio é mais barato.
Eufóricos com o vento leste previsto, a vontade é de ir pra Maréca, mas 4 horas de viagem pra um bate-volta, é um pouco desgastante, ligamos pro Disk-Chute, que reportou ondas pequenas e regulares, em todos os picos, e a motivação foi pro espaço.
Fomos pra Saint Lauren, fazer o que?! E um pensamento assolava nossas mentes: Seria aquela barata no carro, um sinal de que hoje era dia de matar barata!
Coincidência ou não, nós matamos muitas baratas no mar também. Uma onda gorda e demorada, que nos obrigava a fazer esse vergonhoso movimento. Até que deu pra pegar umas fiolas abrindo.
A Giu apareceu no outside, e da areia seu marido me fotografou. Vamos esperar o compartilhamento desse registro.
Eles haviam surfado em Maresias de manhã, e falaram que tava bem melhor do que aquele lixo em que nós caímos. E depois que eu vi as fotos quase chorei, tava mini-clássico!
Entediados, seguimos para o Norte, Juqueí mais uma vez foi a pedida. Mas tava ruim demais, nem barata dava pra matar, fiquei na areia de boa, enquanto o Exterminador Barateiro se debatia na água.
O Salve do FDS vai pro Super-Tony, o aniversariante do FDS, garoto esperto, 2 anos de praia alegrando nossas vidas.

Um comentário:

  1. manowww
    posta a foto dos manows lá no diderot...do dia da festa do Antony!!

    ResponderExcluir