17 e 18/04 - "Quem se Habilita?"

No parquinho, ínício de madrugada, depois da preza na Esperanza, Mamute troca idéia com seus irmãos TsumanoDGA.

 - Daniel pegou uma valinha, uma boa velho, uma das maiores do dia!.. Mas também não fez nada!
- Fiz nada! Não mano, o baguleo fechou!
- Você dropou reto!
- Não! Num dropei reto não!
- Né eu vi você dropando, depois encavala!
- E dropei no crítico ali também, VUUM!!! ...Teve uma que foi elevador denovo hoje..
- É eu vi!.. Eu dropei olhando pra frente, né!? sahushauhau O Daniel dropou de elevador assim.. cavado, ai eu dropei assim, VUUF!!! Foi f*** né mano!? Hehehe. Você embicou nessa dai?
- Não! Eu sai da prancha e cai reto, foi elevador mesmo... Mas tava da hora o marzinho, ow posso te fala mano, que se amanhã estivesse igual...
- Tava raso?
- Tava perigoso, mano!...ralei as costas!
- Se agente tivesse a certeza que domingo vai estar igual a sábado, eu iria, mas acho que vai estar pior.. Eu até iria viu, até iria!
- Vai estar pior né!? E mó crowd nojento, mó galera. Pernambuco tinha mó crowd uma valinha micro, mano! Uma valinha legal, ta ligado, mas se não tivesse tanta gente, mano!
- Onde?
- Em Pernambuco ali..
- É em Pernambuco de manhã devia ta bom!
- Na Enseada também... não, não, Enseada não tinha nada!
- O Paulinho falou o certo, a maré ia ta vazando ia ta pior.. a tarde deve ter ficado melhor aquele mar ali, viu cara, deve ter rolado umas onda!
- Maré enchendo?
- Pegamo na variação, mas de manhã tava melhor! Os muleque pegaram até uns chapeuzinho?
- O Leo!
- Quem?
- O outro também, o amigo do Picolino!
- Qual Leo que foi afinal?
- O que foi semana passada com agente!
- O Leo verdadeiro não foi, né?
- O Leo 1 não foi!
- O Leo 1!... Pegou chapeuzinho?
- Pegou velho!
- Que nem aquele do Picolino na sequência ou...
- Não, pegou um mais da hora velho!
- Então pegou um tubinho!
- Tubinho velho!
- O Leo na segunda pegou um tubo velho!
- Orra mano, o cara pegou um tubinho hoje, velho! Tava assim então!?
- Tubinho não mano, morreu, não saiu, morreu dentro!
- Ow Bolinha..
- Num tava assim!
- Ah sei lá, num sei né, proporciona, to ligado, cavado, raso né?!
- Veio, veio, os cara se jogaram dentro. Uma hora eu também morri dentro de um ali assim!
- Cavadinho!


Picolas disse...


Dia 17/04 - Sábado....
Destino: Tyjucos
Hora: 04:30 am
Surfistas: Picolas, DGA, Moutte, Leo 02, Aldo, Marcio (Brother Picolas)
Clima: SOL e mto SOL
Ondulação: Meio Metro, valendo a queda e a brincadeira.
Vento: Ocorreu somente após as 09:00am.


Conclusão: Surf escolinha, SOL, sem Crowd nenhum...Valeu o Bate-Volta.


Depois disse denovo...

Feriado quarta-feira: Sol, água quente e mais sol... Mas mto merreca e qdo abriu a porteira em São Peterssssss... não parava de chegar gente.... umas 300 cabeças na água!


A Barca foi Eu, Ricardinho e Tani Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário