13/02 - "Bate-volta cos irmão!"



Para ler ouvindo "Paul Revere", dos Beastie Boys, ou aperte o play ai em cima!

Então essa é uma história, que eu vou contar/
sobre três bons surfistas, do Guarujá.
Tudo começou, quando eu descobri/
que o carnaval, eu ia ter que passar aqui.
Foi quando eu acionei o Alemão e o Picolas/
O Waves disse que o bagulho ia tá da hora!
De meio à um metro, ja estava tudo certo/
Na goma dos outros manos estamos chegando perto.
Mais uma vez o Chaves não acordou/
Falou que tava sussa, que o mar abaixou.
O Leo por sua vez, disse que ia sem falta/
Tentamos mais de três, seu tel só dava caixa.
Quem sabe um dia, quando eu for pai/
Eu entenda o porquê deles não surfarem mais.


Não me leve a sério, só tava zuando/
Mais tarde um deles colou e  foi o curitiano.
Quando abriram a porteira, depois de pegar fila/
Se juntou aos seus irmão, pra boiar naquela piscina.
Disse: "Valeu por esperar/
Hey Preto vai cagar.
Esperei na garagem/
Mas pra mim ta tudo bem"!
Perdi o Big Brother e hoje acordei cedo/
Chego aqui, não tem onda e o crowd é intenso."
"Eu falei pra passar la mas ninguém me ouviu/
Você não nos atendeu e nem o Menino do Rio!
Mas deixa eu te apresentar, no estilo Bagdá/
Esse é meu mano Alemão com seu Yellow Kunk Bar!
Quando quebrou a sua perna, ele pensou que era o fim/
Agora ta em cima da onda dizendo: "mãe olha pra mim!"


Agora vamos ao que realmente interessa/
Acordamos às quatro, foi dífícil à bessa!
Estava rolando uma tal de operação descida/
Anchieta com menos carros dessa vez foi a pedida.
De longe só se ouvia o som da minha caranga/
Nada melhor pro surfe que Consciência Humana.
Esperando o Alemão, que disse: "Rapidão/
Eu já passei o blush só falta o batom!"
Não pega nada vim pra me divertir/
E não é a falta de ondas que vai me impedir.
Tinha uma vala, ainda bem/
E se elas estivessem abrindo não ia ter pra ninguém.
O surfe foi de mais ou menos umas quatro horas/
A série demorava mas demos boas manobras.
O Picolas, não parava de nos lembrar:
"Os manos foram pro sul, deve ter um metro tubular"
Eu disse: "Mano, não fica triste!
La vem a série senta e me assiste!
E ela veio, cavada com meu nome escrito/
Ninguém remando nela, mano eu não acredito!
É só remar pro pico e dar glórias ao Pai/
Muita água espirrou, radical demais.
Na areia as pessoas em pé me aplaudiam/
Voltavam pras suas casas e à toa riam.
Esses são os  meus irmãos e merecem respeito/
Seus estilos incomodam e isso não tem jeito!
São todos maloqueiros, sim e dai/
Ao passar a gang do Mickey nossa tiradinha faz voce rir.
O Chaves ainda ligou, a ondulação entrou/
Agora é tarde, sozinho eu não vou.
O branco vai para Boissucanga, o preto pra Salvador/
Quem teve um feriado melhor faça um post por favor.

2 comentários:

  1. Sexta-feira 12 de Fevereiro de 2010 e nada resolvido/
    13:17 meu celular chama, era Mano Moutte dando o perdido.
    "Oxe, Não vou pro Guarujá/ Em Garopaba vou surfar."
    Daniel 1, Daniel 2, Daniel 3/ Surfe em Ferrugem outra vez.
    Confirmei minha vaga na trip pra tijucopava/
    eu, Paulinho, picolino e alemão, a barca se formava.
    5:50 de pé no portão / Cadê Paulinho, picolino e alemão ?
    6:00 ligação pro picolino, só da caixa postal/
    Deve ter atrasado, isso é normal.
    Aproveitar para cagar / logo a barca vai chegar.
    6:12 mensagem recebida/ não acredito, ligação não atendida.
    Ligo novamente e outra vez caixa postal / Fico preocupado isso já não é normal.
    Sento na garagem agora é aguardar/ fiquei só pensando será que vão passar ?
    7:10 abro, olho e nada no portão / não tem o que fazer, vou comer um pão.
    8:30 em tijucos ouvi a confirmação / Tricolor avisou que o André chegou cedão.
    9:00 to mar, não quero ouvir ladainha / existe um botão que se chama campanhinha.
    Não passaram em casa porque o celular eu não atendi / palavra de homem não faz curva, conforme combinado, 10 pras 6:00 eu tava ali.
    Mas é carnaval bora aproveitar / o problema é que as ondas não foram pro Guarujá.


    Domingo no monduba 0,5 metro e sol forte / fui eu e meu cunhado rezando pra ter sorte.
    Mas não adiantou atropelei um prego que me rabeou / quebrou a minha quilha e meu surf acabou.
    Cheguei na areia chateado com o fato / olhei pro mar e o prego surfando parecia um pato.
    Pensei comigo, tava muito bonzinho, voltei para o mar, quero outra quilha / "e ai velho, cê não olha pro lado, além de rabear quebrou a minha quilha"
    Ele tentou mas não resistiu, sabe a merda que fez e tinha que pagar / saímos do mar e fomos em uma loja, ele tirou e veio me entregar.
    Não acreditei era a mesma que a minha quando fui pegar / FCS M5 e agora de volta pro mar.


    Segunda-feira a tarde o vento ajudou / 0,5 no Denis's point a segunda salvou.

    terça-feira sem nada / só rolou pedalada.

    Quarta-feira 11:30 fim de carnaval e o swell ainda não entrou / E os gaviões o juiz roubou.
    Mas a noite fiquei feliz, 3x0 coringão / 4 x1 pro azulão.

    LSP.

    ResponderExcluir
  2. FIRMEZA MANOOOOOOOOOOOOOOOOU
    DÁ HORA TRUUUUUUUUUUU
    TÁ BEM LOCO O BLOG
    TEMOS QUE TIRAR MAIS FOTOS
    PARA REGISTRARMOS TODAS AS PERIPÉRCIAS DO FDS
    E SE PREPARE QUE ESSSE PROMETE SER MONSTER (PARECE QUE TÁ TODO MUNDO MACHUCADO OU COM PROBLEMAS) LET'S KNOW WHO'S GONNA BE THE TRUE HASTAFARI SURVIVER ?
    SABEREMOS A RESPOSTA NA NOSSA PRÓXIMA EDIÇÃO
    ABRAÇO TRU
    É NÓIS
    ALEMÃO

    ResponderExcluir