A noite foi de muito tênis, com a chegada de Pete "Dango" Sampras e Gustavo "Lipa" Kuerten com direito à uns jumps na piscina gelada da madruga.
Domingo amanheceu fraco e ninguém queria surfar. Então fumos fazer um role na quebrada (Lipa, Shell, Dango Pro e Yo), entramos num beco sem saída e fumos subindo o morro, chegando no cume ficamo de cara, mó visu loko, de um lado dava pra ver toda a favela do Acapulco (foto abaixo) e do outro Buco de ponta a ponta.
Depois que o bode empapussou, resolvemos surfar. Colamos no Chaves do 8 ao som de Cypress Hill; trombamos com ele e o Rodriguinho, e depois de um longo debate sobre qual seria o pico, caimo ali na reta do Chaves memo. Altas mais uma vez, abrindo até o talo, só nóis na água. Dever cumprido, mentes feitas e qualquer resquício de stress ficou na espumeira do primeiro joelinho. Fechamos o domingão sem Faustão, mas com a presença do sempre sorridente Anthony, que demonstrou uma leve simpatia pelo líder do Brasileitrão (foto abaixo). Ainda deu tempo de perder umas bolinhas no mato antes de devorar a macarronada. Flocos pra finalizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário