17/10


4:08 am. Não é pra qualquer um, e dessa vez vai ser um rolezinho. Tani e Bolinha são os únicos que não mijaram pra trás. A placa é de Garopaba-Sc e o rack pinga-pinga serve pra gente já chegar molhado e mais preparado no pico.
7:50 am. Outside da baleinha. A onda é boa, abre.. mas ta loko, vai ser gorda assim na casa do chapéu! Um metro divertido, praticamente só nóis na água, cutt-backs, rasgadas e algumas batidinhas, tubo nem pensar. Tudo isso em meio à um cenário storm, vento leste forte, muita chuva, relâmpagos próximos e trovões macabros.
11:50 am. O crowd começa a ficar intenso, hora de sair fora pra outro pico. Camboja´s ta o lixo do lixo e Juréba´s ta ruim, em Juqueyba´s ta rolando umas onda, mas tem campeonato de surfe no mar e maratona na areia (foto acima).
13:00. Ficamos assistindo um pouco do campeonato do Bola de Neve e ouvindo o narrador: "Olha a série, vem uma boa, camisa amarela onda, remou vai botar pra dentro.... aahhhh amarelou pro tubo e ainda levou uma lipada na orelha". hahahaha. Abaixo o registro do tapa.


15:00. Surfe nim ju-q-i até escurecer. Altas, manobras mais radicais e mais divertidas do que de manhã.
18:30. Chega. ta todo mundo só o pó (nosso motorista teve que ir pro banco de trás), chegamos na selva de pedras umas 21:30, e resolvemos o problema das goteiras; nada que uma toalha, um elástico de cabelo, uma colher e um espírito Macgyver não resolvam.

Um comentário:

  1. Oxeee... kd os agradecimentos a quem proporcionou a prancha.. é nois, na próxima tamuae! sem rack pinga, pinga. tomara que as ondinhas estejam faixa amarela poixxx faixa preta não vai rolar... abrax...

    Dango-Lango

    ResponderExcluir