17/11 - "Blessed Saturday"

 
Um dia antes, Lipa e Tsumano trocam idéia pelo what's app:

13:50 –
E ae, falou com o bolinha?
Seis vai amanhã?

Cola ae na minha
Moutte e tio ca estão
Vamo agita o bate. Dessa vez vai rolar

19:11 –
Cheguei no predio e vi o Renato queimado de sol, falou q ta dando altas ondas a semana inteira! Foi pra Maresias e tava altos tubos!

Nem me fale. Manda essa mensagem pro Mamute tbm.

Ele desistiu?


Nunca se sabe
Ele não parecia muito convicto

Se vcs não vierem a gente vem na segunda de  qualquer jeito. Acho q vou ter q pegar minha prancha

Nozez, mas acho q vai rolar amanhã.
Ou com tio, ou bolinha, ou Moutte


20:22 –
Ae 
Mamute ligo, deu certeza e a barca sai da praça às 5:00 hrs
Direto e reto pro Torremolinos, se prepara

Vamo pra onde?

Meu voto eh pra Branca
Seu joelho aguenta?


Pode ser, da um rolezinho na trilha
Aguenta
Vai ser bom pra ele

É só eu não me machucar na água, hehehe


La eh o pico
Demoro
Vai durmi cedo
Vo liga pro Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário