11 e 12/09 "Imeiouls"

Ainda incapacitado de surfar, juntei as informações a que tive acesso sobre o FDS que se passou. 

Boletim do fds;
Salve rapa...Alllllltas ondas em Tijucos no sábado 1 a 1,5...obrigado Picolas por nos proporcionar 7:00 dentro do mar...e Bolinha por me pegar.
E altas ondas no domingo nas Astúrias...valeu Leo e Fernando por me buscarem...Fernando achou as duas melhores direitas do dia...no meio dos caminhões na água e os stand up commedy.
Fim de semana tem mais.
Daniel Manute, pede para sua namorada deixar você ir surfar com a gente, diz que vc vai fazer um bate relampago.
ABX
Leo



Senhores....
Temos que concordam com o LEO nº 1......Sábado de manha tinhas altas.......sem crowd.....Tyjucos ainda é o esquema rs......
Acordar cedo hem Bolinhaaa.....
Sábado a tarde (DGA e eu) pegamos canto esq da enseada (Dennis) Meio metrão....ondas rápidas mas fechando um pouco...
Ae LEO 2...só vi que vc ligou de noite.....cheguei do surf e capotei....hehehe
Ae SABADO QUE VEM....se tiver onda...tem mais...vamos cair todo mundo hem SÃO PEDRO..com o esquema MOUTTE e em TJYUCOS com meu esquema...pra surfar todo mundo junto.......
Abraçosss
Picolas



Fala Alemão,
Eu e os Léos pegamos altas ontem nas Astúrias, três horas e meia de queda,
várias direitas no canto direito da praia.
Depois ficou lotado.....mas fazia tempo que não pegava umas paredes e dava
umas aceleradas.....foi show!
Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário