31/10, 1 e 2/11

Feriado faiado, com flat generalizado./ Jumps nas ilhas, só quem teve cultura praciana ta ligado./ Quem vem de lá sabe onde o le pakour foi criado./ Não na França, mas na praça que tem como nome dela derivado. O celular, mais uma vez, deixou o momento registrado:

Mas antes de tudo isso fizemos um rolê loko pro norte. Lipa, Chaves, Beavis(Dango) and Butt-head(nóis) and Shell.
Acordamos na madrugas da favela denovo, no trajeto já era possível ter uma noção do que seria aquele dia de despedida surfística lipística: o vento sudeste era intenso! A expectativa era achar algum pico que fosse terral e em busca do mito passeamos por: Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada, Pernambuco, Perequê, Balsa, Riviera, Baleia e Juquehy. Dessa vez sem pinga-pinga no ombro.
Logo que chegamos no Guaru, pão na chapa com pingado em frente ao Torremolinos; internet no barril do chaves com decepção surfística; Park Lane´s e check no buco (foto abaixo).

Íntimo da tiazinha da balsa, Dango chega trocando idéia na rima. Já que tamo aqui não custa nada conferir o píer (já são 10:30). Perda de tempo e fumo pra Juquehy. Poucas ondas surfadas depois... Baleia, local onde Beavis se esforçava para ser o protagonista do dia, ao ser expulso do deck pelo bombeiro logo após enorme sacrifício para subir.

Depois de trocar idéia com os gringos e presenciar um cardume de pinguins na areia,

manjamos um x-salada, voltamos pro píer com esperanças, mas não encontramos nada lá. Valeu pela DOUBLE BED CAT. Na Balsa quase ganhamos na mega-sena. No barril, Padang e Kaira esperavam seu paninho que custou a sair, passamos pelo cemits antes de voltar e chegar na selva só o pó às 20:00 hrs.
Em suma o saldo foi positivo, empate com sabor de vitória, salve a bola parada (e o Figueroa). Como já diria eu mesmo: "Mais vale um mau dia de surfe, do que um bom dia de trabalho".

1. Novamente muito bem escrito. Tirando a visita nas ilhas pracianas acredito que nao perdi muito nesse feriadao. Da proxima vez a gente improvisa uma escadinha para o Rusty Gates subir no deck, e haja pinguin nessa tal praia de baleia.
    Abraco aos blogueiros de plantao!!!