- VAI TANI, ACORDA MANO. AGENTE TA TOMANDO UM ENQUADRO, CADE O DOCUMENTO DO CARRO? - paft, paft!
Não vou nem descrever, acho que da pra imaginar a cara de assustado com que o mano levantou do banco de trás do Santana-Surfe. E na sequência:
- Desliga o motor e desce todo mundo do carro pra ser revistado. Vai, levanta a camisa! Tem passagem? Vocês tão indo pra onde?....
Fizeram uma pá de perguntas, revistaram minha mochila, fizeram agente desamarrar as pranchas, abriram o porta-malas e revistando o saco de roupas molhadas, pegaram na tanga suja do Tani. Eeeeca!
Palhaçada, para saciar sua fome de coxinha, eles constrangiram nossos heróis. Falei um monte sobre porcos no post passado, mas tinha me esquecido da pior raça deles que existe: os porcos fardados, que são corruptamente sujos e estão sempre de prontidão para extorquir; diferentemente dos nossos porquinhos-heróis que só fazem sujeira quando espalham lixo pelo carro.
E o pig ficou na saudade, queria coxinha mas vai continuar comendo lavagem. Procurou mas não achou, a experiência prevaleceu. Não ter antecedentes criminais, só enfatiza o quanto somos lisos; o blog é testemunha ou melhor cúmplice.
Ainda bem que foi na volta, já tinhamos surfado a manhã inteira e estavamos com a mente mais do que feita.
Então vamos ao que interessa, começando pela Tradicional Reunião de Sexta. Dessa vez quem fez a preza e encarou o Poderoso Serjão foi o Mamoutte. Este que foi a baixa da vez também, prefiriu ficar cuidando da pata machucada. Nós, os que fomos, acordamos às 4:00 de novo.
Tani, o primeiro porquinho chegou atrasado com o seu Chiqueiro-móvel. Bolinha, o segundo porquinho ficou esperando na padoca numa agradável madrugada de 13ºC e garoando! O terceiro porquinho, o Tsuinomano chegou na hora certa pra amarrar as bóias e sair na captura do quarto porquinho: O Porcolino! Que tinha ido na frente no seu Porco-móvel!
Chegando na guarita do pico, fomos parcialmente barrados. Até chegar o gerente e liberar as duas carangas de adentrarem no recinto. Por esse feito o salve do FDS vai pro Jerrimar!E o pensamento do FDS foi criado nessa mesma situação: "O Porcolino deveria formar um discípulo". Frase que depois foi melhorada pelo Tani: "Na real o Porcolino precisa de um Robin, que nem o Batman".
E agora eu apresento pra vocês o Desafio do FDS: a melhor foto roubada vai ganhar um destaque especial no blog. Por enquanto Porcolino está na frente, ele invadiu a garagem da goma que tem o visu mais loko de Tyjucos e saiu disparando:
Pelas fotos deu para se ter uma leve impressão de como estava o mar: pequeno, sem vento e sem ninguém. Saímos correndo em sua direção para pegar altas merrecas. Abrindo cavadinho, um pouco demorado, vários momentos chapéuzinho, as esquerdas estavam um pouco melhores proporcionando batidas no crítico.
Considerado o surfista do dia, Bolinha viveu seus dias de Cháves (pegando uma atrás da outra, meio fominha ta ligado!?). Inspirado, cagado, bem-posicionado, treinado ou dopado, não importa o motivo, o que importa é que o mano mereceu o troféu!
Conforme o vento sudoeste chegava, a ondulação ia embora. E aos poucos o quadro geral se tornou storm. Porcolino saiu fora, os outros ainda queriam mais. Esperançosos, atravessaram a balsa e colaram no Píer para fazer um check. Foi em vão, tava um verdadeiro lixo, merrecado, mexido e um vento congelante batendo na orelha. Pra fazer o rolê valer a pena, um lanche no Merdidonald´s careteante, que nos deixou aptos para o enquadro que aconteceria pouco antes da subida.
Salvesss Trut's,
ResponderExcluirMais uma vez o previsto aconteceu....
Altas merrecas somente pela manhã, tipo umas 9 am já estava ficando ruim pela incidencia do vento...Acordar cedo vale a pena!!!
A foto Roubada.....
Ao adrentrar naquela residencia de uns 5 andares... BMW X6 cameras...sensores...foi só pisar na garagem que começou a ascender as luzes do chão..." Pensei" cade o REX...cadê o Alarme...mas como uma raposa duas fotos foram tiradas do PICO com o melhor visu da praia...milhões estão por tras daquele deck...
Salve.....até o prox FDS..