Vai começar mais um sábado, são 5:30 da madrugas, quando Tanielson embica a caranga da esposa na frente da praça.
Empolgados eles partem, e no caminho o principal assunto era o pastel que o meu mano tinha comido no dia anterior e as suas consequências drásticas.
Meio quieto, com cara de embrulho o volante teve que ser passado pra nóis. E o resto da trip foi num clima dormindinho.
Chegamos por volta das 7:30 e fomos visitar o Seu Lourenço. Velho safado estava dormindo, não nos atendeu e nem deixou recado:
Então colamos no Píer...que tava hibernando. Alguns surfistas desesperados, tentavam acordá-lo, mas era em vão!Pela internet do celular descobrímos que o litoral paulista inteiro estava bodeado. Ficamos esperando para ver se ele acordava. Já eram 10:30 e nada:
Depois de reinar no trono do shopping (para ver se o pastel nos deixava em paz), voltamos para o Píer. Mas a situação tava braba. Parecia o ataque do Palmeiras (não acontecia nada). Uma sensação de arrependimento estranha, devia ter ficado em casa.... dormindo...
O jeito foi antecipar a volta, peguei o bumba das 12:30 e o Pani ficou o FDS inteiro (e pegou umas ondas no domingo quando o Omar acordou). Ah e o problema do pastel só foi resolvido uns cinco dias depois.
Em menos de um mês, meu segundo bate-volta com o mar dormindo!
Zzzzzzzzzzzzzzzzzz! Ronc! Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! Ronc!
A Cena e o Pensamento do FDS: Se não pode vencê-los junte-se à eles:
Nenhum comentário:
Postar um comentário