23/07 - "Bumba, Meu Boi da Volta"

Se tiver uma barrinha mínima que seja nos gráficos de ondulação, lá vão estar eles. Tsumano e Tani mais uma vez cm vocês!
Acordamos às cinco, encaramos a Mogi no caro-favela recém reformado, agora com freio e pára-brisas até parece um carro normal.
Àbase de barras de cereais o primeiro confere no Píer às sete e meia.
Se alguém acha que inverno é temporada no litoral paulista, se enganou, pelo menos em 2011. A situação catastrófica do pico nos motivou a seguir mais pro norte.
Dez ligações pro disk-xute, mas ele não atende. Será que ele morreu?
Na internet também não temos atualizações, então vamos ter que checar os picos de front. A Baleia já não é mais aquela amiga de antes, e esté sem condições:
O jeito foi colar em Juqueí, nossa última esperança. E foi lá que encontramos uma brincadeira, crowdeado, pequeno mas abrindo e constante. Foi uma boa escolha, deu pra pegar várias ondinhas e fazer a mente, na única queda do dia. Batemos um comercial no posto e voltamos pra Rivas. Onde conferimos os dois cantos de novo, mas tava pior que de manhã.
O jeito foi sair fora, como o Tani ia passar o FDS lá, acabei voltando de bussunda.
Um salve especial pros irmãos Pulu's e Glu, aniversariantes do FDS e que não acordaram pra surfar com nóis, mas ta valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário