03 a 09/11 - "Feriárduo!"

 ...pois é; É isso ai!
Como meu jovem amigo DGA reportou no post anterior (muito bem reportado diga-se de passagem), fomos passar o feriado de finados no sul. E pra complementar, não podia deixar passar batido a Cena do FDS:
que foi agente chegando na goma do Neilor pro churras.
Palio cromado cantando os pneus na rampinha, Eazy-E estourando nos alto-falantes, com quatro manos rachando o bico dentro.
Pra mostrar como se chega!
Ainda bem que o síndico é irmão.
Então vai!
O objetivo da trip era surfar.
E conseguimos pegar altas durante todo o feriado. Bah! Arregado!
E na expectativa de uma nova ondulação, ou no mínimo de as ondas que já estavam rolando se manterem, Tsumano (nois memo) e o Alemão resolveram ficar.
A Mansão Neilor, foi o nosso lar por durante toda a labuta da semana que continuou (vide foto da vista acima e o linque do site pra quem estiver interessado Linque).
Quarta-feira de cinzas no começo de novembro, fizemos uma queda vagabunda no Ferrugem Sul, só local (não precisa nem dizer). Meio metrinho vento sul terral, demorando e disputado. Nem me esforcei muito, queria guardar energias pra quando entrasse a massaroca que os mano tavam falando. Confiei, e esperei, esperei, esperei...
acho que nem o mais pessismista esperava o que estaria por vir..
O oceano estava de luto pela morte de um dos únicos surfistas profissionais que eu sei o nome: Endhi Airoums!
E o tenebroso deu as caras (nesse época ele costuma aparecer mais mesmo), estamos Falando do Flat Luthor. Dessa vez ele venceu.
Quinta-feira ainda levamos as bóias pra praia, mas nem chegamos a "dar o banho"!
Força barra total. Os dias que se passaram foram iguais, chegou o FDS e o mar parecia cada vez mais colado. Mas o sol estava lá, o Bar do Zado também!
Meio deitado naquelas cadeiras típicas de praia, numa mão o copo sempre cheio e gelado, na outra, as outras atividades a qual o DGA se referia. Estilo capitão sununga. Pastel de camarão, siri, queijo e carne. Só levantava pra dar um mergulho e aquela mijada!
Foi assim na quinta, na sexta, no sabado, no domingo e na segunda. Feriado eleito o mais São Vacislaus de todos.
Ligando e desligando a praia! Ô vida dura! Até carona agente pegou pra não ficar ilhado na goma.
Um dia fomos pra faculdade do Neilor (o Gianechini de Biquíni) e foi bem loko, disfarçados de estudantes, rachamo o bico. Sem falar que era gargalhada o dia inteiro, quem conhece o Alemão sabe do que estou falando, ele é professor no assunto, com mestrado e tudo mais:
Quase arrumamos algumas tretas, de lei. Mas pra tristeza dos bródi, e pro bem geral da nação, não rolou.
As ondas não vieram e o jeito foi sair fora, e quando chegou o busão, o motorista sargento veio querer dar um apavoro em nois!
- Bah! Estais ciente de que posso não Ti deixar embarcar, né!?
Preconceito, pela minha cor, que depois de 10 dias de sol estava com uns 80% de ciano;
Ou será pelas tatuagens do parceiro;
Talvez por sermos paulistas; ou estarmos com pranchas; ou por estarmos tomando uma; e na maromba?!
A real é que o tiozinho tava de chico. Arrumou encrenca com metade dos passageiros, parou no posto policial pra tirar um maluco de dentro; mas com agente num teve mais nada, a firma sabe como se portar! Vocês conhecem!
Queria mandar um salve especial para todos aqueles que contribuíram para esse feriado acontecer. Em especial Neilor, Tani e respectivas esposas! Vocês moram no meu coração! Tsumina você mais ainda, sem palavras. NOZEZ

2 comentários:

  1. PQP, HAHAHAHA, CAPITAO SUNUNGA, PROFESSOR ALEMAO NA SALA DE AULA.......HAHAHAAHAHAHA, MELHOR BLOG DO ANO HEIN TSUMANO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso sem contar que agente fez baleia branca, para uma caminhonete cheia de minas, na facul do Neilor...e trombamos elas no bar depois, e perguntamos qual nadega elas tinham gostado mais.... uhsauhsushausuahsuahsuahsuahsushauhsau
    melhor do ano!
    NOZEZ

    ResponderExcluir