10, 11 e 12/10


Foi um feliz dia das crianças, feriado irado. Chegamos sabado a noite em Itamanjaules, ja ciente de que rolaram altas durante o dia todo.
Domingão às 6:30 eu ja tava no chalezinho do Tani em Ubatumirim, metade do caminho para o nosso destino. Depois de um verdadeiro perrengue na lama da trilha chegamos, ilesos e imundos. Já tinha umas dez cabeças na água. E pelos comentários, estavamos no melhor pico, um metro meio gordo, mas abrindo legal. Tinha uns maluco que vieram de Belo Horizonte (nove horas e meia de viagem), e vc reclamando que o Tyjuco´s é mó rolê! Pegamo as onda, uns cotram e fumo embora. Final de tarde foi la na rua 9 (akelas coisa). À noite: centro, açai e crowd.
Na segundona 5:30 ja tava de pé, fiz um confere com a Lizandra (foto) e acionei o Tanielson´s, ele colou "rapidinho" e 9:30 ja estavamos na água. Tava menor e lestado, caimos na 16, remamos até a 2, e depois andamos até a 30 (somando tudo da 48). Tava devagar, mas dava pra achar umas onda loka. Na saidera: pizza com a família.
Nada como uns dias em outros picos, pra gente perceber como as ondas do guaru são mó fechadeira.
Queria deixar um salve aki pro meu irmão Dango Kalango, que salvou mais uma vez, me emprestando sua Xanatoco (que por sinal funcionou direitinho). IS US!

Nenhum comentário:

Postar um comentário